20 abril, 2024

Últimas:

Corinthians relaciona 21 jogadores para viagem ao Chile; veja lista

Anúncios

O Corinthians relacionou 21 jogadores para a viagem ao Chile, onde a equipe enfrenta o Colo-Colo, quarta-feira, às 21h45, no Estádio Monumental, pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. O jogo de volta, em Itaquera, será no próximo dia 29.

Embora esteja recuperado de lesão na panturrilha esquerda e treine com bola há mais de uma semana, o volante Ralf ficou fora da lista. O técnico Osmar Loss disse no último sábado que uma conversa com o jogador nesta segunda-feira definiria a presença dele na viagem a Santiago.

Anúncios

Por outro lado, o lateral-direito Mantuan está recuperado de um problema muscular na coxa esquerda e volta a ficar à disposição.

A provável escalação do Corinthians para enfrentar o Colo-Colo é: Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel e Douglas; Pedrinho, Romero, Jadson e Clayson.

Anúncios

O Timão segue com os desfalques de Renê Júnior, que operou o joelho esquerdo, e Jonathas, que tem lesão muscular na coxa direita.

Recém-contratados, Ángelo Araos e Sergio Díaz também não estão disponíveis. O meia chileno não pode mais disputar a Libertadores, pois defendeu a Universidad de Chile na competição, e o atacante paraguaio aprimora o condicionamento físico e não foi inscrito no torneio.

Veja a lista de relacionados do Corinthians:

Goleiros: Cássio, Walter e Caíque;

Zagueiros: Pedro Henrique, Henrique, Léo Santos e Marllon;

Laterais: Fagner, Danilo Avelar; Carlos Augusto e Mantuan;

Volantes: Gabriel e Douglas;

Meias: Jadson, Pedrinho, Marquinhos Gabriel e Mateus Vital;

Atacantes: Romero, Clayson, Roger e Emerson Sheik.

Fonte: G1

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias