Corinthians recebe o Fortaleza pelo Brasileiro

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O Corinthians encara o Fortaleza nesta quarta-feira, a partir das 21h30, na Arena de Itaquera, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois de tropeças nos compromissos fora de casa, o Timão venceu o Coritiba há uma semana e agora terá a oportunidade de embalar na competição com o segundo desafio seguido em seu território.

A grande expectativa é pela estreia de Otero, reforço recém-contratado. A tendência é que o venezuelano comece no banco de reservas, mas ganhe oportunidade no segundo tempo.

Tiago Nunes não revelou a escalação alvinegra. Ainda assim, Luan deve permanecer no banco de reservas para a permanência de Araos como armador principal do time. Gabriel e Ramiro são outros que correm risco de perder espaço, principalmente depois da melhora da equipe no segundo tempo contra o Coxa, quando a dupla foi sacada do jogo.

O Fortaleza de Rogério Ceni também não começou tão bem, mas venceu o Goiás na última rodada e buscará o segundo triunfo no Brasileirão.

CORINTHIANS X FORTALEZA

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data: 26 de agosto de 2020, quarta-feira
Hora: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR-Fifa)
Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer (PR) e Rafael Trombeta (PR)
VAR: José Mendonça da Silva Junior (PR)

CORINTHIANS: Cássio, Fagner, Gil, Danilo Avelar e Sidcley; Gabriel, Cantillo, Ramiro e Araos; Léo Natel; Jô.
Técnico: Tiago Nunes

FORTALEZA: Felipe Alves; Tinga, Quintero, Jackson e Bruno Melo; Juninho, Felipe e David; Romarinho, Osvaldo e Wellington Paulista.
Técnico: Rogério Ceni

Fonte: Yahoo! – Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes