06 de julho, 2025

Últimas:

Corinthians quer Diego Tardelli para reforçar o ataque

Anúncios

Diego Tardelli é o nome sonhado pelo Corinthians para resolver os problemas do ataque nesta temporada.

Aos 32 anos, o jogador tem contrato até 20 de janeiro de 2019 com o Shandong Luneng, da China. Ele voltou à pauta da diretoria com a eleição do presidente Andrés Sanchez, muito fã do jogador.

Anúncios

Empresário de Diego Tardelli, Giuliano Bertolucci é o mesmo agente que negociou Jô com o futebol japonês. Com bom trânsito no Timão, ele já foi procurado pela diretoria para tratar da possibilidade de negócio, que internamente é considerado bastante difícil de acontecer.

O maior entrave para a contratação é o salário recebido por Tardelli na China, acima de R$ 1 milhão, valor hoje considerado fora da realidade no Timão. Para voltar ao Brasil, ele teria de aceitar uma boa redução.

Anúncios

A vontade do atacante, porém, pode ser um fator decisivo na negociação. No fim de 2017, Jô afirmou que Tardelli tem o desejo de defender a camisa alvinegra. Os dois são amigos e compadres.

Ainda segundo Jô, o ex-companheiro de Atlético-MG teve problemas de adaptação na cidade em que vive, Jinan – ele está no país desde janeiro de 2015. O que poderia motivá-lo a voltar.

– É um cara que já demonstrou o carinho (pelo Corinthians), que veio treinar no clube, é um cara que acho que tem muita vontade. Um dia, quem sabe, pode estar realizando esse sonho de jogar no Corinthians – disse Jô, antes de partir para o Nagoya Grampus.

Ainda em 2017, o atacante fez um treino no CT Joaquim Grava na companhia do fisioterapeuta Bruno Mazziotti, o que deixou a torcida empolgada.

O Corinthians tem até a noite de 25 de fevereiro para inscrever jogadores para a primeira fase da Taça Libertadores – 72 horas antes da estreia diante do Millonarios, da Colômbia, em Bogotá.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Novo espaço une ciência de ponta, tecnologia e cuidado ao paciente, com projetos que visam melhorar diagnósticos, terapias e...

Categorias