20 abril, 2024

Últimas:

Corinthians promete pagar imagens atrasadas até sexta

Anúncios

O Corinthians pretende terminar a semana sem dívidas ligadas aos salários com seu elenco. De acordo com o diretor adjunto de futebol do clube, Eduardo Ferreira, o clube vai quitar os três meses de direitos de imagem pendentes com parte do elenco. “Vamos zerar isso nos próximos dias”, assegura.

Apenas cinco atletas têm direitos de imagem: Ralf, Danilo, Elias, Renato Augusto e Jadson. “Devemos três meses de imagem”, acrescenta o diretor financeiro, Emerson Piovesan. “Mas é importante ressaltar que nenhum deles ganha mais do que 30% de imagem. A maior parte sempre é do salário registrado em carteira.”

Anúncios

Piovesan jura que não há qualquer problema em relação aos vencimentos convencionais. “Estamos religiosamente em dia”, diz, admitindo que a folha salarial, incluindo as imagens, é hoje pouco superior a R$ 8 milhões – era de R$ 10 milhões antes das saídas de Guerrero, Sheik, Fábio Santos e Petros.

Se cumprir a promessa e acabar com o atraso das imagens, o Corinthians terá de pagar apenas os bichos, pendentes desde 2013. Atletas que foram campeões da Recopa Sul-Americana e do Paulistão daquele ano ainda têm dinheiro a receber.

Anúncios

Fonte: Yahoo!

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias