26 abril, 2024

Últimas:

Corinthians procura substituto para Jadson

Anúncios

Jadson deixou o Corinthians e acertou sua ida para o Tianjin Quanjian, da China. Agora, O técnico do Corinthians, Tite, vai ter que quebrar a cabeça para recompor o meio de campo, apontado por muitos como o melhor do Brasil e um dos trunfos na conquista do hexacampeonato brasileiro.

O meia foi o líder em assistências e ficou em terceiro na lista de artilheiros com 13 gols. O Timão está prestes a anunciar Marlone, nesta segunda-feira, mas ainda assim, a prioridade do Corinthians é sondar o mercado em busca de mais um nome, outro atleta que possa chegar e disputar pela vaga do incontestável Jadson.

Anúncios

Tite tem Danilo e Rodriguinho disponíveis. Sem acerto com um clube europeu, uma solução “barata” que pode acontecer é o retorno de Alexandre Pato. O atacante, emprestado ao São Paulo até o fim de 2015, pode retornar à equipe (uma vontade do treinador) e poderia ser utilizado pelo lado esquerdo do ataque, modificando um pouco o esquema, mas agregando qualidade.

Alan Mineiro, contratado junto ao Bragantino e um dos líderes em assistências na Série B, pode ser aproveitado também, embora o clube não revele se ele será imediatamente integrado ao grupo principal ou passará por um período de preparação.

Anúncios

Fonte: Yahoo!

Últimas

Botucatu: Motociclista sofre acidente grave em cruzamento próximo da Vital

26/04/2024

Anúncios Um motociclista de 37 anos ficou gravemente ferido, após um grave acidente de trânsito no...

Categorias