Corinthians perde Roni, mas pode ter até sete reforços diante do Grêmio

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O técnico Vagner Mancini mais uma vez não repetirá a escalação do Corinthians numa próxima rodada de Campeonato Brasileiro, desta vez diante do Grêmio, domingo, na Neo Química Arena.

O volante Roni, que foi titular da equipe na derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, estava pendurado e levou o terceiro cartão amarelo.

Por outro lado, com uma semana de preparação, o técnico pode ter vários retornos para a equipe.

Xavier, que cumpriu suspensão, volta a ficar disponível. O mesmo acontece com Fábio Santos e Otero, que não poderiam jogar por cláusulas do contrato com o Galo. O meia está com a seleção da Venezuela, mas volta ao CT Joaquim Grava provavelmente quarta ou quinta-feira.

Depois de ter de forçar a estreia de Jonathan Cafú por falta de opções, Mancini deve contar também com o zagueiro Jemerson no banco de reservas. Sem jogar desde janeiro, o jogador tem tido uma boa evolução e já tem condições de ajudar o time por alguns minutos.

Há ainda os casos de Boselli, que trata de uma pubalgia, do meia Gabriel Pereira, que voltou a treinar com bola após três meses e evolui na parte física, e do atacante Gustavo Mosquito, que sofreu um estiramento muscular na coxa direita, mas que não teve divulgado o seu tempo de recuperação.

Quem vai seguir fora são Jô e Mateus Vital, diagnosticados com Covid-19 na sexta-feira e iniciaram o período de quarentena, que tem durado de dez a 14 dias.

Fonte: G1 – Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes