16 de junho, 2024

Últimas:

Corinthians não terá Renato Augusto e mais dois contra o Ituano

Anúncios

O Corinthians encerrou a preparação, neste sábado, para enfrentar o Ituano, no domingo, às 16h, na Neo Química Arena, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O técnico Fernando Lázaro promoveu um treinamento tático e focou em jogadas de bolas paradas, além de cobranças de pênalti.

O treinador relacionou 25 jogadores para o confronto. A grande ausência, como já era esperado, é a de Renato Augusto. O meia trata de um estiramento no joelho direito e não tem a presença confirmada nem para uma eventual semifinal.

Anúncios

Nas atividades da semana, a reportagem apurou que Paulinho foi testado na função. O jovem Matheus Araújo pode ser uma opção para o segundo tempo.

Yuri Alberto em treino do Corinthians — Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Yuri Alberto em treino do Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Além de Ranato Augusto, Fernando Lázaro ainda não conta com o lateral-direito Rafael Ramos (transição com treinos no campo) e o atacante Júnior Moraes (transição com treinos no campo).

Anúncios

Desta maneira, um provável Corinthians tem: Cássio; Fagner, Gil, Bruno Méndez e Fábio Santos; Roni (Fausto Vera), Giuliano, Paulinho e Adson; Róger Guedes e Yuri Alberto.

Veja a lista dos relacionados:

  • Goleiros: Carlos Miguel, Cássio e Matheus Donelli
  • Laterais: Fábio Santos, Fagner e Matheus Bidu
  • Zagueiros: Balbuena, Bruno Méndez, Caetano, Gil e Murillo
  • Meio-Campistas: Cantillo, Du Queiroz, Fausto Vera, Giuliano, Matheus Araújo, Maycon, Paulinho e Roni
  • Atacantes: Adson, Giovane, Pedrinho, Róger Guedes, Romero e Yuri Alberto

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.737 da Mega-Sena, realizado na noite deste sábado (15) no Espaço da Sorte, na...

Categorias