Anúncios
Depois de empatar por 2 a 2 com o Coritiba no Couto Pereira, o elenco do Corinthians voltou a São Paulo e não precisou se reapresentar no CT Joaquim Grava nesta quinta-feira para treinar.
O clube mudou a programação e liberou os jogadores com a recomendação de que façam um treino regenerativo em casa. Apenas atletas lesionados foram ao CT para dar continuidade a tratamentos.
Anúncios
O grupo trabalha sexta e sábado no CT, antes do duelo com o Atlético-MG, domingo, às 16h (de Brasília), na rodada de encerramento do Campeonato Brasileiro de 2022.
O técnico Vítor Pereira vai voltar a contar com Fagner e Fábio Santos, que cumpriram suspensão automática diante do Coxa. Já Bruno Méndez e o próprio treinador, expulsos na partida, não participarão do jogo da 38ª rodada. O auxiliar Filipe Almeida comandará o time à beira do campo.
Anúncios
Outras baixas devem ser Gil, que trata uma fascite plantar, e Lucas Piton, com edema no músculo posterior da coxa esquerda. Fausto Vera, que saiu com dores no tornozelo, pode ser poupado.
Uma escalação do Corinthians pode ter Cássio, Fagner, Robert Renan, Balbuena e Fábio Santos; Du Queiroz, Ramiro e Renato Augusto; Mateus Vital, Róger Guedes e Yuri Alberto.
O Timão volta a treinar na tarde de sexta-feira.
Fonte: G1 – Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians