Anúncios
Titular do Corinthians na goleada para cima do Vasco da Gama, por 4 a 1, o botucatuense Clayson foi liberado da partida frente à Chapecoense, nesta quarta-feira (1), válida pelas quartas de final da Copa do Brasil. O jogador ficará ao lado da esposa Amábile, após o falecimento de sua sogra, Rosângela Ribeiro Araujo, de 44 anos.
Ela estava internada no Hospital São Luis, em São Paulo, para a retirada de uma pedra na vesícula. Durante a operação, foi descoberto um tumor. Rosângela vinha passando por tratamento, mas acabou falecendo nesta terça-feira (31). O fato foi comunicado tanto ao coordenador de futebol e ex-jogador Alessandro, como também ao presidente Andrés Sanchez, que prontamente liberaram o atleta para ficar ao lado da família.
Anúncios
Clayson vem recebendo apoio de seu procurador e empresário Edivaldo Ferraz, que vem ajudando à família neste momento de dificuldades.
A expectativa é que Clayson volte a fazer parte do elenco do Corinthians para o jogo diante do Atlético Paranaense, marcado para o próximo sábado, às 21h, na Arena Corinthians, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Anúncios
Fonte: Futebol Interior