Anúncios
O Corinthians entrou em campo com a missão de matar o jogo o mais rápido possível – e assim fez. Com 20 minutos, já vencia por 2 a 0, com dois gols de Gabi Portilho em dois cruzamentos de Tamires. Aos 30, já era goleada, somando os gols de Adriana e Victória. Antes do intervalo, o Always Ready teve uma única chance, em chute longo de Rojas, que acertou o travessão.
Com 4 a 0 no placar, Arthur Elias já começou a poupar jogadoras para a próxima partida, tirando Tamires e Gabi Portilho antes do 2º tempo. Juliete, que entrou no lugar de Gabi, aproveitou a oportunidade e aumentou no começo da etapa complementar. Depois, o clima começou a esquentar, com as jogadoras do clube boliviano chegando junto e irritando as brasileiras. Com os três pontos já garantidos, o resto da segunda etapa foi sem muitas emoções. O Timão até criava chances quando apertava, mas não forçava muito. Já o Always Ready não levava perigo, e quando conseguiu chegar, parou em Lelê. A goleada poderia ser ainda maior, mas Luana Bertolucci perdeu um pênalti nos últimos minutos da partida.
Anúncios
Na estreia, contra o Deportivo Cali, o Timão teve sua primeira derrota na história da Libertadores Feminina. Sem margem para erro, a equipe de Arthur Elias se mostrou soberana do começo ao fim do duelo contra o Always Ready, e agora vai para uma “final” na quarta-feira, quando enfrenta o Olimpia por uma vaga no mata-mata. As equipes estão empatadas com três pontos cada, mas graças à chuva de gols nesse domingo, o Corinthians leva a vantagem do empate.
Anúncios
Fonte: G1