Corinthians finaliza preparação para enfrentar o Ceará

O Corinthians finalizou a preparação para encarar o Ceará na manhã desta sexta-feira, no CT Dr. Joaquim Grava. O jogo será neste sábado, às 21 horas (de Brasília), na Arena Castelão.

O elenco corintiano iniciou as atividades com o aquecimento. Depois, o técnico Vítor Pereira organizou atividades de passe e posse de bola em campo reduzido. Por fim, os atletas repetiram finalizações a gol.

A delegação do Timão segue para a capital cearense na tarde desta sexta-feira e permanecerá concentrada até a saída para o jogo.

Para a partida, o Corinthians não deve contar com Paulinho (recuperação de cirurgia no joelho), Maycon (treino parcial com o grupo), Renato Augusto (departamento médico), Fagner (treino parcial com o grupo), Willian (treino total com o grupo), Mantuan (dores na coxa esquerda), Júnior Moraes (departamento médico) e Luan (treino total com o grupo). Cantillo, que foi ausência contra o Santos, treinou normalmente e deve voltar a ser relacionado.

Um provável Corinthians para o jogo contra o Vozão tem: Cássio; Rafael Ramos, Gil, Raul Gustavo, Lucas Piton; Cantillo, Du, Giuliano; Adson, Mosquito e Róger Guedes.

O Corinthians está na segunda colocação do Campeonato Brasileiro, com 29 pontos, um a menos em relação ao líder Palmeiras. Já o Ceará está em 17º, com 18. A partida na Arena Castelão será válida pela 17ª rodada do Brasileirão.

Fonte: Yahoo! – Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians