Corinthians finaliza preparação para a partida diante da Ponte Preta

O Corinthians finalizou nesta sexta-feira a preparação para a partida diante da Ponte Preta, sábado, às 18h30, na Neo Química Arena, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. E com novidades na lista de relacionados.

Com problemas na lateral esquerda em função das ausências de Fábio Santos e Bruno Melo, machucados, o técnico Vítor Pereira dará uma chance a Reginaldo, lateral que estourou a idade no sub-20 e que vinha treinando com o auxiliar Alex Meschini.

A outra novidade é o zagueiro Robert Renan, que foi titular na campanha da Copinha, tem recebido convocações da seleção brasileira sub-19 e que tem chamado a atenção do novo treinador.

Um provável Corinthians tem Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Du Queiroz, Paulinho, Giuliano e Renato Augusto; Willian e Róger Guedes.

Robert Renan e Reginaldo em treino do Corinthians — Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Robert Renan e Reginaldo em treino do Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

O treino

Vítor Pereira e seus auxiliares comandaram o treino de bolas paradas defensivas. O treinador também organizou um trabalho de enfrentamento em campo reduzido e um treino de bolas paradas ofensivas.

Após a atividade, os laterais Fagner, Lucas Piton, além do atacante Róger Guedes, permaneceram no gramado para um treino de faltas. Além disso, alguns jogadores fizeram repetições de cobranças de pênaltis e também um trabalho complementar de finalizações.

Presidente Duílio Monteiro Alves acompanha o treino do Corinthians — Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Presidente Duílio Monteiro Alves acompanha o treino do Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

O Timão tem alguns desfalques. O lateral-esquerdo Bruno Melo sentiu o músculo posterior da coxa esquerda e, após exame, foi constatada uma lesão. O atleta já iniciou o trabalho de recuperação.

Ele se juntou ao goleiro Matheus Donelli (pancada na panturrilha direita), ao volante Xavier (lesão no músculo posterior da coxa esquerda) e ao lateral-esquerdo Fábio Santos (dores na região lombar), que seguiram o tratamento com a equipe de fisioterapia.

Veja a lista:

  • Goleiros: Cássio, Ivan e Carlos Miguel
  • Laterais: Fagner, João Pedro, Lucas Piton e Reginaldo
  • Zagueiros: Gil, João Victor, Raul Gustavo, Robson e Robert Renan
  • Meio-campistas: Adson, Cantillo, Du Queiroz, Gustavo Mantuan, Giuliano, Luan, Paulinho, Renato Augusto e Willian
  • Atacantes: Gustavo Silva, Jô e Róger Guedes

Fonte: G1

Últimas

Ninguém acerta e prêmio da Mega-Sena vai a R$ 65 milhões

21/05/2022

Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.483 da Mega-Sena, realizado na noite deste sábado (21) no Espaço...

Categorias