19 de junho, 2024

Últimas:

Corinthians finaliza preparação e monta time para enfrentar Flamengo

Anúncios

O Corinthians fez na tarde desta sexta-feira o último treino antes de enfrentar o Flamengo pelo Brasileirão. O elenco trabalhou no CT Joaquim Grava e se concentrou no hotel do local logo após a atividade, mas o clube não divulgou os jogadores relacionados para a partida.

Segundo o Corinthians, o técnico Mano Menezes comandou um treino tático e de bolas paradas, além de atividade de movimentação ofensiva com passes, cruzamentos e finalizações.

Anúncios

Na quinta, o treinador treinou posse de bola e marcação no campo de ataque. Foram apenas dois dias de treino em campo desde a eliminação da Copa Sul-Americana para o Fortaleza.

Cássio em treino do Corinthians nesta sexta-feira (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Corinthians e Flamengo se enfrentam às 21h (de Brasília) deste sábado, na Neo Química Arena, pela 26ª rodada do Brasileirão.

Anúncios

Com elenco completo à disposição, o Corinthians deve entrar em campo com Cássio; Bruno Méndez, Gil, Lucas Veríssimo e Matheus Bidu (Fábio Santos); Gabriel Moscardo, Maycon, Matías Rojas, Giuliano (Renato Augusto) e Wesley; Yuri Alberto.

A reta final do campeonato é de objetivos muito diferentes para os dois times. O Flamengo é o quinto colocado com 43 pontos e tenta voltar ao G4 e, quem sabe, à corrida pelo título. Já o Corinthians tem 30 pontos, apenas quatro acima da zona de rebaixamento.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Em sua 4ª edição, a Tattoo Week Online acontece nos dias 19, 20 e 21 de julho, das 11h00 às...

Categorias