28 de maio, 2024

Últimas:

Corinthians finaliza a preparação para o clássico contra o São Paulo

Anúncios

O Corinthians finalizou na tarde desta segunda-feira a preparação para o clássico de terça, às 19h30 (de Brasília), contra o São Paulo, na Neo Química Arena, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

Em campo, Mano Menezes fez um treinamento tático, ensaiando o time para o duelo, e finalizou a preparação com bolas paradas. O treinador trabalhou com mais duas novidades recebidas do time campeão da Copinha: o lateral-esquerdo Vitor Meer e o meio-campista Ryan.

Anúncios

Os atletas também trabalharam movimentação ofensiva com passes, cruzamentos e finalizações. Houve também treino de cobranças de pênalti e faltas diretas.

Sem Diego Palacios, diagnosticado com uma lesão muscular no tendão da coxa direita, o Timão deve ir a campo com Cássio; Fagner, Félix Torres, Caetano e Hugo; Raniele, Fausto Vera (Matheus Araújo) e Maycon; Matías Rojas e Romero; Yuri Alberto.

Anúncios

Rojas controla a bola durante treino do Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

O clube ainda aguarda a regularização do meia Rodrigo Garro, que não teve o nome publicado no BID até a publicação da matéria. O argentino será relacionado, caso seja inscrito nesta terça-feira.

O Corinthians briga para encerrar uma sequência de duas derrotas consecutivas no Campeonato Paulista. Com três pontos, o Timão é o vice-líder do Grupo C do estadual, um ponto atrás do Red Bull Bragantino.

Mudanças de número

O Corinthians anunciou que o zagueiro Félix Torres e o volante Paulinho mudaram de número para a temporada.

O equatoriano vai passar a usar a 3, antes de posse de Lucas Veríssimo. Já Paulinho deixa a camisa 15 para vestir a 18.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Pela primeira vez na América Latina, o encontro vai reunir líderes, autoridades e especialistas de todo mundo para debater temas...

Categorias