Anúncios
O Corinthians está pronto para encarar o Vasco, sábado, na Neo Química Arena. Nesta sexta-feira, o técnico Vanderlei Luxemburgo comandou a última atividade antes da partida com os cariocas com foco no desenho tático da equipe e nas finalizações.
O treinamento no CT Joaquim Grava foi fechado à imprensa. Segundo as informações divulgadas pelo clube, os atletas fizeram uma primeira atividade na academia e, no gramado, trabalharam a parte tática.
Anúncios
A tendência é de que o Corinthians mantenha o esquema com uma linha de quatro defensores. Uma provável escalação tem Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos (Matheus Bidu); Fausto Vera, Maycon e Renato Augusto; Adson, Yuri Alberto e Róger Guedes.
O meia Matías Rojas, que sofreu uma pancada no pé esquerdo no último sábado, ainda é dúvida. O Corinthians não divulgou se o paraguaio está na lista de relacionados. Já o zagueiro Lucas Veríssimo, regularizado no BID da CBF, deve ficar no banco de reservas.
Anúncios
As baixas ficam por conta do suspenso Murillo, e dos lesionados Gabriel Moscardo, Rafael Ramos, Gustavo Mosquito e Paulinho.
O jogo com o Vasco acontece com os portões fechados ao público. O Corinthians foi punido no STJD por conta dos gritos homofóbicos vindos das arquibancadas da Neo Química Arena durante o clássico com o São Paulo no dia 14 de maio, pelo Campeonato Brasileiro.
Com apenas 16 pontos ganhos, o Timão está na 15ª colocação na Série A, apenas dois pontos do Bahia – o primeiro dentro da zona do rebaixamento. O Vasco, com nove pontos, é o lanterna na tabela.
Fonte: G1