28 março, 2024

Últimas:

Corinthians faz treino coletivo; Luan destaca força da equipe

Anúncios

O Corinthians fez nesta terça-feira o primeiro dos dois treinos de campo com todos os jogadores titulares disponíveis, que servirão de preparação para a partida diante do Bragantino, quinta-feira, às 19h (de Brasília), pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

Após uma segunda-feira de atividade regenerativa, os titulares foram a campo para um trabalho tático e um coletivo. A atividade, por conta dos protocolos da pandemia, foi fechada para a imprensa.

Anúncios

Para a partida, o técnico Tiago Nunes não conta com Boselli, que passou por uma cirurgia na face, e com Everaldo, que tem dores na coxa esquerda. Por outro lado, ele promoverá a reestreia de Jô e terá no elenco o colombiano Cantillo, que se recuperou bem da Covid-19.

Um provável Corinthians para a decisão tem: Cássio, Fagner, Gil, Danilo Avelar e Carlos Augusto; Gabriel, Cantillo (Camacho ou Ederson), Luan, Ramiro e Janderson (Mateus Vital); Jô.

Anúncios

Titular da equipe, Luan destacou a força do Timão no Paulistão e projetou a partida de quinta-feira:

– Acreditamos a todo momento que iríamos classificar. Ficamos muito tempo parados, mas sabíamos da importância de vencer. Agora é outro campeonato. Vamos fazer de tudo para fazer um grande jogo na quinta-feira – destacou o camisa 7, que deu assistência para o gol de Avelar contra o Oeste.

O Corinthians, que está concentrado no CT há uma semana, volta a treinar na tarde de quarta-feira. Pela manhã, o técnico Tiago Nunes falará pela primeira vez com a imprensa desde março, em coletiva.

Fonte: G1 – Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Últimas

Vigilâncias em Saúde de Botucatu realizaram uma capacitação sobre prevenção e combate a Dengue, COVID-19 e Influenza

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, 27, responsáveis pelas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) e Residências Terapêuticas...

Categorias