15 de junho, 2024

Últimas:

Corinthians faz o último treino antes do primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Atlético-MG

Anúncios

O Corinthians fez o último treino antes do primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil sem a presença do volante Fausto Vera em campo. O argentino ficou na parte de dentro do CT Joaquim Grava para “trabalhos internos”, de acordo com o clube. A imprensa pôde acompanhar o aquecimento dos atletas.

Fausto, porém, a princípio não preocupa para o duelo desta quarta-feira, contra o Atlético-MG, às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte. Ele deve viajar com a delegação para ser titular da equipe.

Anúncios

No período em que os jornalistas estiveram no CT, também foi possível notar que o volante Cantillo também ficou na parte interna, junto com Fausto. O meia Renato Augusto deu sequência aos trabalhos de fisioterapia após a cirurgia no joelho direito.

Já o volante Paulinho está recuperado de um trauma no tornozelo e trabalhou normalmente.

Anúncios

Os atletas tiveram um aquecimento leve no gramado, com o grupo que foi titular contra o São Paulo em uma parte isolada do gramado, para uma espécie ainda de recuperação pós-jogo. O lateral Fábio Santos participou dessa parte da atividade.

Vanderlei Luxemburgo em treino do Corinthians no CT Joaquim Grava (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Depois, houve um enfrentamento em campo reduzido com os reservas, sem time esboçado.

Para a formação titular, Luxa, que vai fazer sua estreia no torneio pelo Timão, tem algumas opções a trabalhar. A principal dúvida fica no ataque: Wesley pode ser mantido depois de bom jogo contra São Paulo ou dar a vaga a Adson. Maycon e Giuliano disputam um lugar no meio-campo alvinegro.

Um provável time tem: Cássio; Fagner, Gil, Murillo e Matheus Bidu (Fábio Santos); Roni, Fausto Vera e Maycon (Giuliano); Wesley (Adson), Róger Guedes e Yuri Alberto.

Afastados por Vanderlei Luxemburgo, o zagueiro Balbuena, o volante Du Queiroz e o atacante Júnior Moares, assim como o meia Luan, não fazem mais parte do dia a dia do time principal e, por isso, fazem atividades alternativas, em horários diferentes.

Antes de Luxa, o Timão foi comandado por Lázaro e Cuca nas duas partidas da Copa do Brasil desta temporada, contra o Remo. A equipe alvinegra avançou de fase nas cobranças de pênaltis.

O Corinthians embarca para Belo Horizonte na tarde desta terça-feira e não tem mais atividades no campo programadas antes do duelo de ida da Copa do Brasil.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Na manhã desta sexta-feira, 14, a Polícia Civil realizou uma operação policial no Condomínio Cachoeirinha 2, em uma ação...

Categorias