26 fevereiro, 2024

Últimas:

Corinthians está perto de contratar Raniele, do Cuiabá, e ainda quer outro volante

Anúncios

Além de ter o interesse na permanência de Maycon para mais uma temporada de empréstimo em 2024, o Corinthians quer contratar mais dois volantes no mercado de transferências.

Neste momento, a situação mais adiantada é com Raniele, que pertence ao Cuiabá.

Anúncios

O Timão já acertou bases salariais com o jogador de 26 anos e deve pagar cerca de R$ 10 milhões para ficar com o jogador.

A tendência, porém, é que o negócio seja concluído apenas em janeiro, já que envolve a divisão de direitos com outras equipes. Hoje, o Cuiabá tem 65%, o Avaí 25% e a Jacuipense 10%. Ainda não está definido como ficará a nova divisão dos direitos.

Anúncios

Erick, do Athletico-PR, é outro jogador que tem ganhado força no CT Joaquim Grava. Embora o clube paranaense endureça a pedida para liberar o jogador e tenha recusado valores oferecidos, o Timão coloca o jogador numa lista de prioridades e tenta costurar um acordo.

Outros que aparecem como opções para o setor são Thiago Mendes, hoje no Al-Rayyan do Catar, e Thiago Maia, que pertence ao Flamengo. Nenhum dos casos está descartado pela diretoria.

No caso de Maia, a chance de negociação com o Flamengo poderia envolver Fausto Vera, que tem a aprovação de Tite na Gávea. O argentino, em baixa com Mano Menezes, pode ser moeda de troca.

Fonte: G1 – Foto: Reprodução/Twitter Cuiaba

Últimas

Categorias