28 de novembro, 2024

Últimas:

Corinthians encerra preparação para enfrentar o Cuiabá

Anúncios

Corinthians finalizou na tarde desta sexta-feira, no CT Dr. Joaquim Grava, a preparação para a partida contra o Cuiabá, no sábado, às 21h, na Neo Química Arena, pela 29ª rodada do Brasileirão.

O jogo faz parte de uma sequência de três que antecedem a primeira partida da final da Copa do Brasil, marcada para o dia 12 de outubro, contra o Flamengo, também em casa. Por isso, é possível que o Timão apareça com time misto em alguns dos duelos. Além do Cuiabá, enfrenta Juventude e Athletico.

Anúncios

Neste confronto de sábado, a tendência é de uma equipe titular em campo, a contar com o zagueiro paraguaio Balbuena, que estava com sua seleção, mas se reapresentou nesta sexta-feira e vai para o jogo em casa.

Cássio em treino do Corinthians no CT Joaquim Grava — Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians
Cássio em treino do Corinthians no CT Joaquim Grava (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Uma possibilidade de reforço é o português Rafael Ramos, recuperado de lesão na coxa direita. Ele vem participando ao menos do aquecimento com os companheiros em campo e pode ganhar alguns minutos contra o Cuiabá.

Anúncios

Um provável time titular tem: Cássio; Fagner (Rafael Ramos), Balbuena, Raul Gustavo e Lucas Piton; Fausto Vera, Du Queiroz e Renato Augusto (Giuliano); Gustavo Mosquito (Adson), Róger Guedes e Yuri Alberto.

Vítor Pereira conta com o retorno do zagueiro Raul Gustavo, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo na vitória contra o Atlético-GO.

O dia no Corinthians também foi marcado por uma homenagem ao lateral-esquerdo Lucas Piton, pelos 100 jogos com a camisa alvinegra. O jogador recebeu o uniforme e uma placa comemorativa das mãos do diretor de futebol Roberto de Andrade e do presidente Duilio Monteiro Alves.

Lucas Piton recebe camisa pelos 100 jogos no Corinthians — Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians
Lucas Piton recebe camisa pelos 100 jogos no Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Fonte: G1 – Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Com a promessa de economizar R$ 70 bilhões nos próximos dois anos, o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, anunciou...

Categorias