27 abril, 2024

Últimas:

Corinthians encerra preparação para amistoso contra o Londrina

Anúncios

O Corinthians treinou na manhã desta terça-feira, no CT Joaquim Grava, encerrando a preparação para o amistoso contra o Londrina, na quarta, às 20h (de Brasília), no estádio Olímpico Regional, em Cascavel.

A novidade da atividade desta manhã foi o atacante paraguaio Romero, que retornou após amistoso da sua seleção contra a Rússia ser adiado. O jogador deve ser relacionado para o teste contra o Londrina. Félix Torres, que defendeu o Equador na Data Fifa, ainda não se reapresentou e é dúvida.

Anúncios

Romero em treino no CT do Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Os jogadores fizeram uma ativação física na academia e seguiram para o aquecimento no gramado. O elenco foi dividido em grupos.

O técnico António Oliveira organizou um trabalho tático e de bolas paradas ofensivas e defensivas com alguns atletas de olho no amistoso, enquanto os demais participaram de um treino integrado com a equipe sub-20 do clube.

Anúncios

Augusto Melo acompanha treino do Corinthians no CT Joaquim Grava (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Um provável Corinthians para iniciar o amistoso deve ter Cássio; Fagner, Cacá, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Wesley, Yuri Alberto e Pedro Raul.

Após a atividade desta manhã, os atletas iniciaram a concentração no Hotel Gildásio Miranda, no CT, após o treinamento. A delegação segue viagem ao Paraná na manhã desta quarta.

O Corinthians entrou em campo pela última vez para uma partida oficial em 14 de março, quando eliminou o São Bernardo e avançou para a terceira fase da Copa do Brasil.

O Timão fará dois jogos pela Sul-Americana antes da estreia no Brasileirão, marcada para o fim de semana de 13 e 14 de abril. No dia 2, visita o Racing, no Uruguai, e no dia 9 recebe o Nacional, do Paraguai, na Neo Química Arena.

Fonte: G1

Últimas

HCLTech informa receita de US$ 13,3 bilhões no ano fiscal de 24, um aumento de 5,4% em relação ao ano anterior

27/04/2024

Bem posicionada para capitalizar com suas propostas baseadas em IA, modelo de entrega global e combinação...

Categorias