Corinthians empata com o São Bento na Neo Química Arena

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O Corinthians não passou de um empate por 1 a 1, na Neo Química Arena, depois de 40 dias longe do estádio de Itaquera.

O Timão voltou a ter uma atuação decepcionante com os titulares, dessa vez pela sétima rodada do Campeonato Paulista, e não conseguiu reagir depois da derrota para a Ferroviária.

O Corinthians chegou a 15 pontos, ainda tranquilo na liderança do Grupo A, após oito jogos. Já o São Bento fez apenas seu quarto ponto na competição depois de sete partidas e segue sem vencer.

Quem esperava ver Luan em campo desde o início se frustrou. Vagner Mancini apostou apenas na troca de Cantillo por Ramiro em relação ao time titular que venceu o Guarani, há duas rodadas.

O resultado foi uma repetição dos problemas, principalmente pela decisão do treinador em colocar o colombiano como primeiro homem e deixar Gabriel jogar mais à frente.

Para piorar, Gabriel, lateral do São Bento, marcou um golaço logo aos sete minutos. O jogador fez fila, passou por quatro marcadores e bateu sem chances para Cássio, de fora da área.

Daí para frente foi ataque contra defesa.

No intervalo, Mancini sacou os meninos e apostou em jogadores mais experientes. O Timão foi para a pressão, mas pouco assustou o goleiro rival.

O empate surgiu em cobrança de pênalti de Fábio Santos. Quem vacilou nessa foi Allan Dias, que colocou a mão na bola depois de cobrança de escanteio.

Mas, a reação parou por ai. Faltou criatividade ao alvinegro, que no retorno ao seu estádio não conseguiu vencer uma das piores equipes do Paulistão na tabela.

E agora?
O Corinthians volta à Neo Química Arena no domingo, quando vai receber o Ituano, às 22 horas. O São Bento, agora, vai jogar em Sorocaba, diante do São Caetano, às 22h15 de segunda-feira.

CORINTHIANS 1 x 1 SÃO BENTO

Local: NEo Química Arena, em São Paulo (SP)
Data: 16 de abril de 2021, sexta-feira
Hora: 20h (de Brasília)
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto
Assistentes: Alex Alexandrino e Robson Ferreira Oliveira
VAR: Thiago Luis Scarascati

GOLS:
Corinthians: Fábio Santos, aos 31 minutos do 2T
São Bento: Gabriel, aos 7 minutos do 1T.

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Gabriel (Léo Natel), Cantillo e Vitinho (Luan); Mosquito (Gabriel Pereira), Varanda (Otero) e Cauê (Jô)
Técnico: Vagner Mancini

SÃO BENTO: Luiz Daniel; Gabriel, Dirceu, Allan Dias e Pablo; Serginho, Daniel Costa (Fabio Bahia), Diego Tavares (Neilson), Matheus Santos (Ruan), Bruno Leonardo e Ítalo (Geovane)
Técnico: Edson Vieira

Fonte: Yahoo! – Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes