29 março, 2024

Últimas:

Corinthians empata com o Juventude na Neo Química Arena

Anúncios

Róger Guedes estreou pelo Corinthians nesta terça-feira, já como titular, e marcou um golaço no segundo tempo, em cobrança de falta. O camisa 123 decretou o 1 a 1 no placar contra o Juventude, que surpreendeu e deu muito trabalho na Neo Química Arena, nesta 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Corinthians chegou aos 28 pontos, na sexta colocação, agora invicto há cinco jogos (três vitórias e dois empates). O Juventude, agora com 23 pontos, é o 13º e também não perde há cinco rodadas (quatro empates seguidos e uma vitória).

Anúncios

O Corinthians entrou em campo, pela primeira vez, com Róger Guedes e Renato Augusto entre os titulares. Apesar da expectativa elevada, a equipe não funcionou bem.

O Juventude teve mais a bola, criou mais oportunidades de gol e não teve dificuldade para superar a marcação alvinegra.

Anúncios

Assim, chegou ao gol com Ricardo Bueno, de cabeça, no miolo da área, após troca de passes que teve os corintianos apenas correndo atrás.

Na etapa final, Sylvinho deu mais tempo ao time que começou jogando, mas a equipe não conseguiu engrenar. Pelo contrário. Só depois das entradas de Luan e Gabriel Pereira é que os mandantes conseguiram ficar mais com a bola e colocar pressão nos visitantes.

Mas, o gol de empate saiu mesmo graças ao talento individual de Róger Guedes. Em cobrança de falta, o camisa 123 meteu no ângulo, de chapa, logo em sua primeira atuação com a camisa alvinegra.

Os minutos finais fora de muita emoção, times abertos e uma bola no travessão de Cássio após cobrança de escanteio. No fim, ninguém saiu de campo com os três pontos.

No próximo domingo, às 18h15, o Corinthians vai visitar o Atlético-GO, às 18h15, em Goiânia.

O Juventude vai receber o Cuiabá na Serra Gaúcha, às 17 horas, no sábado.

CORINTHIANS 1 x 1 JUVENTUDE

Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Data: Terça-feira, 7 de setembro de 2021
Hora: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Alex dos Santos e Éder Alexandre (ambos SC)
VAR: Éder Alexandre (SC)
Cartões amarelos: Mosquito, Gil, Fagner (COR); Dawhan, Willian Matheus, Paulo Henrique, Capixaba (JUV)

GOLS:
Corinthians: Róger Guedes, aos 39 minutos do 2T.
Juventude: Ricardo Bueno, aos 31 minutos do 1T

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel; Gustavo Mosquito (Gabriel Pereira), Giuliano, Renato Augusto (Luan) e Róger Guedes; Jô.
Técnico: Sylvinho

JUVENTUDE: Marcelo Carné; Paulo Henrique, Vitor Mendes, Quintero (Foster) e William Matheus; Jadson (Ricardinho), Dawhan e Guilherme Castilho (Chico); Wagner (Sorriso); Paulinho (Capixaba) e Ricardo Bueno.
Técnico: Marquinhos Santos

Fonte: Yahoo!Foto: Fernando Alves/EC Juventude

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias