01 março, 2024

Últimas:

Corinthians empata com o Goiás na Serrinha

Anúncios

Em jogo atrasado da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians visitou o Goiás, no estádio Hailé Pinheiro, a Serrinha, mas não conseguiu sair do empate por 0 a 0, atuando com uma série de desfalques.

Nos acréscimos, Yuri Alberto chegou a marcar, mas o impedimento foi marcado, e uma bola ainda foi na trave. O técnico Vítor Pereira e outros jogadores foram cobrar o árbitro sobre o lance no final do duelo.

Anúncios

O resultado não foi bom para a equipe paulista, que chegou aos 58 pontos, mas permanece na quinta posição, atrás do Fluminense, com a mesma pontuação – são dois jogos sem vencer. O Goiás soma 43 pontos, na 13ª colocação.

O Timão volta a atuar na próxima quarta-feira, quando reencontra o Flamengo no Maracanã, no Rio de Janeiro, em jogo válido pela 35ª rodada do Brasileirão, às 21h30 (de Brasília).

Anúncios

As equipes foram adversárias na final da Copa do Brasil, com título conquistado pelo Rubro-Negro, recentemente.

Já o Esmeraldino visita o Athletico-PR no mesmo dia, mas às 16h (de Brasília), na Arena da Baixada.

Apesar de ter mais posse de bola durante os primeiros dez minutos de jogo, o Corinthians teve apenas uma oportunidade mais clara, em chute de Giuliano, que acabou desviado pela defesa.

Aos 14, após bela troca de passes pelo lado esquerdo, Róger Guedes arriscou, mas a bola foi bem longe do gol de Tadeu.

Pouco depois, o Goiás apareceu após roubada de bola no ataque, Vinicius rolou para Dadá Belmonte na marca do pênalti. Sem goleiro, porém, ele chutou em cima de Piton, que chutou para longe. Depois, em cobrança de falta perigosa de Dadá para a área, a zaga tirou a bola.

Aos 26 minutos, em jogada trabalhada nos dois lados da área, Dadá recebeu e chutou com força, acertando a trave. Pouco após isso, em cobrança de falta, Sávio obrigou defesa de Cássio.

O Timão tentou aproveitar contra-ataque, mas Yuri Alberto, pelo lado esquerdo e sem opções, chutou para fora. Aos 31, Fausto recebeu na entrada da área, driblou o adversário e mandou uma bomba, que passou perto do gol. Em nova jogada, desta vez de Giuliano, Vital acabou travado ao cruzar pelo lado direito.

Com a mesma formação, os visitantes tentaram a primeira chegada com apenas um minuto, quando Piton tentou cruzamento, mas a zaga acabou tirando. Sem conseguir criar, Vítor Pereira promoveu as entradas de Fagner e Guilherme Biro nos lugares de Bruno Méndez e Mateus Vital.

Do outro lado, o Goiás não conseguiu criar ofensivamente como fez na primeira etapa, com Pedro Raul praticamente isolado na frente, esperando a bola.

Aos 23 minutos, Yuri tabelou com Giuliano na entrada da área e chutou com perigo, desviado pela defesa. Já aos 28, Biro errou passe no meio de campo e Pedro Raul ficou com ela. Ele carregou e chutou, para defesa de Cássio. Pouco depois, Apodi surgiu pelo lado direito e também arriscou, mas para fora.

O Goiás chegou novamente aos 33, quando Hugo cruzou na medida para Pedro Raul, que se jogou, mas não conseguiu alcançar a bola. Pouco depois, Cantillo acabou mandando na trave contra seu próprio gol na tentativa de tirar a bola da área, em lance envolvendo Apodi, Vinicius e Caio.

Nos acréscimos, após chute de longa distância de Giovane, a bola ficou com Yuri Alberto, mas o assistente marcou impedimento. Após análise do VAR, a irregularidade foi confirmada. Já no último lance, Biro cabeceou na trave e Tadeu ainda defendeu outra investida.

GOIÁS 0 X 0 CORINTHIANS

Local: Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO)
Data: 29 de outubro de 2022, sábado
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Paulo César Zanovelli da Silva (MG)
Assistentes: Alessandro Rocha de Matos (BA) e Marcia Bezerra Lopes Caetano (RO)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
Cartões amarelos: Yan Souto, Lucas Halter (Goiás); Lucas Piton, Gil, Fábio Santos e Vítor Pereira (Corinthians)

GOIÁS: Tadeu; Lucas Halter, Reynaldo César, Yan Souto (Danilo Cardoso); Sávio (Hugo), Matheus Sales (Luan Dias), Caio Vinícius e Diego (Apodi); Dadá Belmonte, Pedro Raul (Nicolas) e Vinícius. Técnico: Jair Ventura.

CORINTHIANS: Cássio; Bruno Méndez (Fagner), Gil, Robert e Lucas Piton (Fábio Santos); Du Queiroz (Cantillo), Fausto e Giuliano; Mateus Vital (Guilherme Biro), Róger Guedes (Giovane) e Yuri Alberto. Técnico: Vitor Pereira.

Fonte: Yahoo!Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Últimas

Bebê é achado morto em condomínio de prédios populares no interior de SP

01/03/2024

Anúncios Um bebê de seis meses foi encontrado morto, na tarde desta sexta-feira (1º), no Conjunto...

Categorias