28 março, 2024

Últimas:

Corinthians empata com o Fortaleza na Arena

Anúncios

Não foi dessa vez que Otero estreou pelo Corinthians. Apesar da expectativa, o venezuelano ficou o tempo todo no banco de reservas na noite desta quarta-feira. Quem entrou e decidiu foi Luan. Um golaço do camisa 7 sacramentou o empate por 1 a 1 dentro da Arena, em Itaquera, diante do Fortaleza, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Para tentar dar mais velocidade e qualidade ao time alvinegro, Tiago Nunes ousou. Sacou Gabriel e Ramiro e apostou em Éderson e o jovem Ruan entre os titulares.

Anúncios

Apesar do bom início, o time não conseguiu manter o ritmo sequer por todo o primeiro tempo. O maior problema se deu na execução das jogadas. A enxurrada de passes e chutes errados minaram qualquer possibilidade de abertura do placar.

Na etapa final, quando Luan e Vital entraram, o Fortaleza foi quem deu a melhor resposta. A defesa do Corinthians não conseguiu vencer o duelo pelo alto no meio de campo e a bola chegou até Romarinho, dentro da área, que empurrou para as redes.

Anúncios

O empate surgiu graças a capacidade técnica de Luan, que pouco antes havia mandado uma na trave.

Tão criticado e cobrado nos últimos dias, o camisa 7 acertou um chute no ângulo, de primeira, da entrada da área. Um golaço, que fez até com que Cássio atravessasse todo o campo para dar moral ao meia. Uma cena sintomática e incomum.

A pressão final dos mandantes, no entanto, não aconteceu, o empate prevaleceu e o gosto mais amargo pelo resultado ficou para os corintianos.

Na próxima rodada, o Timão vai encarar o São Paulo, domingo, às 11h, no Morumbi. O Leão vai receber o Bragantino, às 21 horas, no sábado.

CORINTHIANS 1 X 1 FORTALEZA

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data: 26 de agosto de 2020, quarta-feira
Hora: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR-Fifa)
Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer (PR) e Rafael Trombeta (PR)
VAR: José Mendonça da Silva Junior (PR)
Cartões amarelos: Juninho (FOR)

GOLS:
Corinthians: Luan, aos 30 minutos do 2T.
Fortaleza: Romarinho, aos 16 minutos do 2T.

CORINTHIANS: Cássio, Fagner, Gil, Danilo Avelar e Sidcley; Cantillo (Gustavo Mosquito) e Éderson; Ruan (Vital), Araos (Luan); Léo Natel (Boselli); Jô.
Técnico: Tiago Nunes

FORTALEZA: Felipe Alves; Gabriel Dias, Paulão, Jackson e Bruno Melo; Juninho, Felipe, David (Tiago Orobó) e Romarinho; Osvaldo (Yuri César) e W. Paulista (mariano Vásquez).
Técnico: Rogério Ceni

Fonte: Yahoo!

Últimas

Lifezone Metals fecha colocação privada de US$ 50 milhões em debêntures conversíveis sem garantia

28/03/2024

Anúncios A Lifezone Metals Limited ( NYSE: LZM )tem o prazer de anunciar o fechamento em...

Categorias