Corinthians e Inter de Limeira jogam pelas quartas de final do Paulistão

Corinthians e Inter de Limeira se enfrentam nesta terça-feira, às 16 horas (de Brasília), na Neo Química Arena pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

Na primeira fase do Estadual, o Timão somou 25 pontos em 12 partidas, terminando na liderança do Grupo A. Já o Leão da Paulista foi o segundo colocado, com 18 pontos.

As duas equipes entraram em campo pela última vez no domingo, pela 12ª e última rodada da primeira fase do Paulistão. Enquanto o Corinthians venceu o Novorizontino por 2 a 1, na Neo Química Arena, a Inter de Limeira derrotou o Guarani por 1 a 0, no Major Levy Sobrinho.

Como enfrentou a equipe de Novo Horizonte com o “time B”, o Timão deve ir com força máxima, utilizando todos que foram poupados. No entanto, existe a possibilidade do técnico Vagner Mancini optar por uma escalação alternativa, já que terá duelo decisivo contra o Peñarol, pela Copa Sul-Americana, na quinta-feira.

A Inter de Limeira, por outro lado, não poderá contar com o lateral-direito Matheus Alexandre e o volante Thiaguinho. Ambos são titulares no time de Thiago Carpini, mas pertencem ao Corinthians e não podem enfrentar o clube do Parque São Jorge.

Para superar o Leão e avançar às semifinais do Campeonato Paulista, o Timão aposta no bom desempenho defensivo. Com apenas nove gols sofridos, o Corinthians foi dono da segunda melhor defesa da primeira fase do Estadual. A Inter de Limeira, por sua vez, marcou apenas oito gols e foi o segundo pior ataque.

CORINTHIANS X INTER DE LIMEIRA

Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Data: 11 de maio de 2021, terça-feira
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Douglas Marques das Flores
Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa e Daniel Luis Marques
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

CORINTHIANS: Cássio, João Victor, Jemerson e Raul; Fagner, Gabriel, Ramiro, Luan, Otero e Lucas Piton; Cauê.
Técnico: Vagner Mancini

INTER DE LIMEIRA: Jefferson Paulino; Lucas Balardin, Renan Fonseca, Thalisson e Rafael Santos; Deivid, Igor Henrique e Rondinelly; Bruno Xavier, Felipe Saraiva e Roger.
Técnico: Thiago Carpini

Fonte: Yahoo! – Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Scroll Up