Corinthians e Fluminense se enfrentam em São Januário

Corinthians e Fluminense vão se enfrentar neste domingo, às 16 horas, em São Januário, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida foi remanejada à casa do Vasco porque o Maracanã está à disposição da Conmebol, para a Copa América.

Na tabela de classificação, as duas equipes brigam pelo mesmo espaço. O Flu tem nove pontos, enquanto o alvinegro vem logo atrás, com oito pontos. Ou seja, confronto direito.

Sylvinho pode ter problemas para escalar o Corinthians. A vitória na última rodada elevou a confiança em uma reação, mas o desgaste físico preocupa e pode forçar novas mexidas na escalação.

Quem pode ser novidade é Luan, que desfalque o Timão nos dois últimos jogos por causa de uma tendinite.

O Fluminense terá a chance de se recuperar no Brasileirão, após perder a invencibilidade na Série A. O problema é que o técnico Roger Machado também tem sofrido com o desgaste físico do elenco.

O lateral direito Samuel Xavier voltou no meio de semana, mas sentiu novamente. Com isso, Calegari seguirá como titular.

O comandante tricolor já admitiu que vai escalar o tricolor de acordo com a condição física dos atletas. Na última partida, Egídio e Caio Paulista foram poupados.

FLUMINENSE X CORINTHIANS

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 27 de junho de 2021, domingo
Hora: 16h (de Brasília)
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Caio Paulista, Gabriel Teixeira e Fred
Técnico: Roger Machado

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Vitinho, Cantillo e Gabriel; Gustavo Mosquito, Jô e Mateus Vital.
Técnico: Sylvinho

Fonte: Yahoo! – Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Scroll Up