Anúncios
Corinthians e Dorival Júnior seguem em negociação e, apesar de avanços nesta quarta-feira, ainda não há um acordo fechado para que o técnico assuma o comando da equipe.
Fabinho Soldado, diretor executivo de futebol do Corinthians, voltou a falar com o treinador e também com o empresário dele, Edson Khodor. Após discutirem questões esportivas na terça-feira, as partes trataram das condições financeiras nesta quarta.
Anúncios
Valores e garantias estão sendo alinhados, e ainda na noite desta quarta está prevista uma nova conversa. A expectativa é de que as tratativas tenham um desfecho nesta quinta-feira, seja ele positivo ou negativo.
O Corinthians foi informado que Dorival rompeu o contrato de trabalho com a CBF, mas ainda discute os termos para a rescisão do contrato de imagem com a entidade. Isso, porém, não é um impeditivo para que ele inicie um novo trabalho agora.
Anúncios
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2025/b/f/2jzieNRzuGfR5o5X0KFA/54369216068-5da6d5ba8b-k.jpg)
O Corinthians está sem um comandante desde a última quinta-feira, quando optou por demitir Ramón Díaz após duas derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro.
Nos últimos dias, o clube procurou Tite, que chegou a sinalizar um acordo verbal e avisar a família sobre a mudança para São Paulo. No entanto, horas antes da viagem, o treinador teve uma crise de ansiedade e, por questões de saúde mental, optou em finalizar as negociações.
Nesta quinta, o Timão volta a campo diante do Racing-URU, na Neo Química Arena, pela Copa Sul-Americana. Orlando Ribeiro, técnico do sub-20, comandará a equipe novamente.
Fonte: G1