29 março, 2024

Últimas:

Corinthians e Atlético-MG devem definir troca de Marlone por Clayton nesta quarta

Anúncios

Corinthians e Atlético-MG devem definir nesta quarta-feira a troca que vai levar Marlone ao clube mineiro e Clayton ao paulista. Depois de uma reunião no fim da tarde desta terça, no CT Joaquim Grava, as negociações do lado do Timão ficaram bem adiantadas. A avaliação é que o Galo também já está com quase tudo definido.

Um dos empresários de Marlone esteve nas dependências do Corinthians e conversou com a diretoria sobre o assunto. A tendência é que os dois jogadores sejam cedidos por empréstimo de um ano, mas ainda há outras propostas na mesa.

Anúncios

O empresário de Clayton, Jorge Machado, confirmou que a transação pode acontecer, mas aguarda um acordo entre os clubes. A posição é a mesma de Fernando Garcia, agente de Marlone. A transação, agora, só depende de Timão e Galo.

Marlone começou 2017 como titular e perdeu espaço gradativamente, principalmente depois que sofreu uma virose antes do clássico contra o Palmeiras. Com alguns jogadores preservados por conta do desgaste físico, ele foi titular na derrota para a Ferroviária, no último domingo, mas não agradou ao técnico Fábio Carille.

Anúncios

Clayton Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini/ Atlético-MG)
Perfil de Clayton é a velocidade, atuando pelos lados do campo (Foto: Divulgação)

O Corinthians gostaria de vender os 50% dos direitos econômicos que detém. O clube não vive bom momento financeiro e precisa de dinheiro para investir em novos jogadores. A direção está em busca de mais um atacante para reforçar o grupo no Campeonato Brasileiro. O nome de Clayton foi bem aceito entre os dirigentes.

Atlético-MG e Corinthians chegaram a negociar no fim do ano passado. O Timão, porém, optou por manter o meia-atacante apostando em uma valorização após alguns bons jogos dele na reta final do Brasileirão do ano passado. Agora, o Galo surge novamente.

Por outro lado, Clayton também já esteve na mira do Corinthians. Em fevereiro do ano passado, o Corinthians brigou com o Atlético pela contratação do jogador, então no Figueirense, mas levou a pior. O atacante se encaixa no perfil que o clube está buscando: de velocidade, que atue pelos lados do campo.

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias