17 de junho, 2024

Últimas:

Corinthians deve ter quatro mudanças em relação a jogo de ida contra o América-RN

Anúncios

O Corinthians que entrará em campo nesta quarta-feira contra o América-RN deve ser bem diferente do que iniciou a partida de ida, vencida por 2 a 1. O duelo acontece às 20h, na Neo Química Arena, e vale vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

As novidades começam já no banco de reservas. Suspenso no duelo em Natal, António Oliveira estará na beira do campo e deve promover mudanças em todos os setores.

Anúncios

Na defesa, Fagner e Hugo devem entrar nos lugares de Matheuzinho e Matheus Bidu. Já no meio, Rodrigo Garro (que estava suspenso no jogo de ida), será titular. No ataque, o Timão terá Yuri Alberto, que perdeu o outro duelo por uma lesão muscular.

A provável escalação para enfrentar o América-RN é: Carlos Miguel, Fagner, Félix Torres, Cacá e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Romero, Wesley e Yuri Alberto.

Anúncios

António Oliveira comanda treino do Corinthians (Foto: Rodrigo Coca / Ag.Corinthians)

O Corinthians conta com o retorno de Paulinho. O volante desfalcou a equipe no duelo da semana passada contra o Argentinos Juniors ao ser diagnosticado com uma tendinite no joelho esquerdo. O experiente meio-campista, porém, deve ser opção no banco de reservas.

Por outro lado, Diego Palacios, Pedro Henrique e Matheuzinho seguem fora. O trio realizou trabalho no gramado nesta terça-feira, sob orientações da equipe de fisioterapia e preparação física.

De acordo com informações divulgadas pelo Corinthians, o técnico António Oliveira fez um treino tático e ensaiou jogadas de bola parada na véspera do confronto. Os jogadores também treinaram cobranças de pênaltis – a classificação será decidida assim em caso de derrota alvinegra por um gol de diferença.

O treino contou com oito jogadores da base do clube: os goleiros Matheus Corrêa (2006) e Matheus Roger (2005); os laterais Lucas Souza (2007) e Kaio (2006); o zagueiro Fernando Vera (2005); os meias Messias (2004) e Vitinho (2007); e o atacante Juninho (2006).

O Timão avança de fase em caso de empate ou nova vitória.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Painel do 25° Encontro Internacional de Relações com Investidores e Mercado de Capitais debaterá “Inteligência Artificial aplicada à Área de...

Categorias