Corinthians desmente patrocinadora sobre valores, reforço e naming rights

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Na segunda-feira, em entrevista à rádio Transamérica, Marcelo Prado, presidente da Klar, patrocinador que apareceu nas mangas do Corinthians no último fim de semana, avisou que a empresa negociava com um astro estrangeiro, investiria mais de US$ 20 milhões (quase R$ 75 milhões) e até fez proposta para batizar o estádio de Itaquera. Mas o clube negou tudo.

Em nota oficial, o Timão foi claro ao dizer que a “não está envolvida na negociação para os direitos de naming rights da Arena Corinthians” e “não tem nenhum envolvimento na compra ou negociação de jogadores do clube”.

Mesmo os altos valores prometido por Marcelo Prado foram desmentidos. “O clube nega também os valores do investimento feito pela Klar, tornado público nos últimos dias, com relação à propriedade na camisa do time”.

A nota oficial corintiana é de tom completamente adverso ao adotado pela Klar. Marcelo Prado disse que negociava com um dos 30 melhores jogadores do mundo, e que ele seria argentino, alemão ou holandês – Tevez, hoje no Boca Juniors, se encaixaria nesse perfil. O empresário ainda garantiu ser o terceiro na prioridade para batizar o estádio de Itaquera com proposta superior a R$ 400 milhões por 20 anos.

Em relação a valores, Marcelo Prado falou que, a partir de 2018, o investimento superaria US$ 20 milhões anuais, mas que a gestão seria totalmente do Corinthians. O clube, inclusive, teria liberdade para definir onde colocar a marca da Klar em seu uniforme.

Confira a íntegra da nota oficial do Corinthians:

 “A partir do que vem sendo publicado nos últimos dias na imprensa, o Sport Club Corinthians Paulista gostaria de esclarecer alguns pontos:

  1. A Klar não está envolvida na negociação para os direitos de naming rights da Arena Corinthians. O processo ainda está em andamento, protegido sob cláusula de confidencialidade das empresas envolvidas;
  2. A Klar não tem nenhum envolvimento na compra ou negociação de jogadores do clube;
  3. Os acordos relativos a qualquer jogador são feitos pelo Departamento de Futebol, e não por patrocinadores ou quaisquer outros parceiros comerciais do clube;
  4. O clube nega também os valores do investimento feito pela Klar, tornado público nos últimos dias, com relação à propriedade na camisa do time.”

Fonte: Yahoo!

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