26 abril, 2024

Últimas:

Corinthians assina contrato com jogador de 27 anos para o elenco sub-23

Anúncios

O Corinthians contratou o meia Fran, de 27 anos, para o time sub-23. Embora não tenha idade para a categoria, o filho do conselheiro Fran Papaiordanou estava treinando com o grupo desde abril. O novo vínculo foi publicado nesta segunda no BID da CBF.

Fran assinou contrato de seis meses, até 31 de dezembro de 2019, e seguirá sua rotina de treinos com o elenco do sub-23. Se antes não estava recebendo salários, a partir de agora passa não só a ganhar do clube, mas também fica apto a atuar pela equipe. Embora o contrato só tenha sido publicado nesta segunda, começou a contar em 3 de junho.

Anúncios

O Corinthians tem direito a relacionar quatro jogadores com mais de 23 anos a cada partida do Brasileirão de Aspirantes. Já a Copa Paulista é um torneio profissional.

Em março, Jacinto Antônio Ribeiro, o Jaça, responsável pelo sub-23, disse que Fran havia sido integrado ao elenco a pedido do presidente Andrés Sanchez, como forma de ajudá-lo. À época, A volta de Fran gerou polêmica nos bastidores do clube. Até mesmo membros da diretoria se incomodaram com a situação.

Anúncios

Nesta segunda, Wagner Rivera, gerente da categoria, confirmou a contratação do jogador, mas preferiu não entrar em detalhes.

O meia foi formado na base corintiana e nos últimos anos passou por clubes de menor expressão de São Paulo, como Juventus, Atlético de Sorocaba e Primavera.

Fonte: G1

Últimas

Luis Mateus Carelli aborda recuperação de empresas em livro

Luis Mateus Carelli aborda recuperação de empresas em livro

26/04/2024

Com mais de 10 anos no setor de recuperação de empresas, autor Luis Mateus Carelli lança...

Categorias