16 abril, 2024

Últimas:

Copiloto de avião que caiu com Marília Mendonça deixa dois filhos e mulher grávida no DF; ‘Morreu fazendo o que amava’, diz irmã

Anúncios

O copiloto do avião que caiu com a cantora Marília Mendonça, Tarciso Pessoa Viana, 37 anos, vivia em Samambaia, no Distrito Federal, e deixou dois filhos, de 5 e 22 anos, além da esposa grávida. O piloto, Geraldo Medeiros Júnior, de 56 anos, também morava em Brasília.

Ao g1, uma irmã de Tarciso, a empresária Nádia Viana, relembrou a trajetória do irmão. “Ele era um servo de Deus. Lutou muito para ser piloto e morreu fazendo o que amava, voando”, disse.

Anúncios

Marília Mendonça e mais quatro pessoas morreram na tarde desta sexta-feira (5), após a queda da aeronave de pequeno porte, perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais. Antes de embarcar, a cantora fez uma foto com o copiloto (imagem abaixo).

Marília Mendonça fez foto com copiloto antes de embarcar em avião — Foto: Instagram/Reprodução

Marília Mendonça fez foto com copiloto antes de embarcar em avião

Anúncios

O ator Francisco José Ferreira, que morava no mesmo local que Tarciso, disse que a comunidade está em choque. “Pegou todo mundo do condomínio de surpresa. Ele era um cara muito doce, muito amigo e solícito com todo mundo. Eu nem sabia que ele era piloto porque era muito discreto em relação a isso”, disse.

“Ele levava a filha nas costas para estudar à tarde. Era muito humilde e bem simples. A gente sempre conversava quando nos encontrávamos no hall do condomínio. Vai fazer muita falta”, lamenta Francisco.

Em uma rede social, outra irmã de Tarciso também se manifestou. “Meu irmão tinha muitas horas de vôo”, escreveu. “Ele era profissional. Você foi um herói. Sei que tentou de tudo. Meu piloto preferido”, concluiu a irmã.

Fonte: G1

Últimas

Bots agora representam quase metade de todo o tráfego na Internet globalmente

16/04/2024

O tráfego automatizado e malicioso aumentou pelo quinto ano consecutivo Bots maliciosos representam 32% de todo...

Categorias