29 março, 2024

Últimas:

Conmebol abre nesta quarta processo para venda de ingressos para finais da Libertadores e Sul-Americana

Anúncios

A Conmebol divulgou nesta terça-feira detalhes sobre a abertura do processo de venda dos ingressos para as finais da Libertadores e da Sul-Americana 2021. Os torcedores interessados em adquirir entradas para os jogos Flamengo x Palmeiras e Athletico x Bragantino deverão realizar um pré-cadastro a partir de quarta.

A chamada “fase de registro” será iniciada nesta quarta e vai até domingo, dia 24. Na segunda-feira (25), começa a venda dos ingressos para a decisão da Sul-Americana. E na quarta (27), os da Libertadores. Os dois jogos serão realizados no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.

Anúncios

  • Fase de registro: de 20 a 24 de outubro.
  • Início da venda da final da Sul-Americana: 25 de outubro.
  • Início da venda da final da Libertadores: 27 de outubro.
Estádio Centenário, no Uruguai, será palco de Flamengo x Palmeiras e Athletico x Bragantino — Foto: Divulgação
Estádio Centenário, no Uruguai, será palco de Flamengo x Palmeiras e Athletico x Bragantino (Foto: Divulgação)

A princípio, serão disponibilizados apenas 20 mil ingressos para cada partida, quantidade máxima permitida pelas autoridades uruguaias até o momento. Os bilhetes da Sul-Americana custarão a partir de U$ 100, (R$ 555 na atual cotação), e os da Libertadores, a partir de U$ 200 (cerca de R$ 1.110) Outras informações podem ser consultadas no site oficial da Conmebol clicando AQUI.

O local da arquibancada onde ficarão situadas as torcidas também já está definido. Os torcedores de Flamengo e Bragantino assistirão à final no setor denominado como “Columbes”, onde historicamente fica a torcida do Nacional. Já os de Palmeiras e Athletico estarão na “Amsterdam”, que é a tribuna da torcida do Peñarol.

Anúncios

Athletico e Bragantino fazem a final da Sul-Americana no sábado do dia 20 de novembro. No sábado da semana seguinte, dia 27, é a vez de Palmeiras e Flamengo disputarem a final da Libertadores.

Fonte: G1

Últimas

Vigilâncias em Saúde de Botucatu realizaram uma capacitação sobre prevenção e combate a Dengue, COVID-19 e Influenza

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, 27, responsáveis pelas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) e Residências Terapêuticas...

Categorias