23 abril, 2024

Últimas:

Conheça Francisco o maior mito dos comentários na internet

Anúncios

As redes sociais são ambientes em que os usuários podem criar publicações, interagir pessoas e ainda manifestar as suas opiniões através de comentários. Mas algumas pessoas realmente se destacam nelas seja com suas extravagâncias ou com seus comentários criativos e bem humorados.
Dessa maneira nossa equipe selecionou alguns comentários feitos por um usuário chamado Francisco que de tão singulares que são fez ele se tornar até bastante conhecido nas redes sociais. Confira abaixo alguns deles certamente você vai se divertir muito!
Quem é Francisco?

Francisco José Espinola tem muitos hobbies, mas apenas um deles lhe rendeu dezenas de milhares de seguidores no Facebook, a alcunha de “mito” na internet e um título no mínimo inusitado: o de melhor comentarista de notícias do Brasil.

Engenheiro de petróleo, ele trabalha na Petrobras, tem 45 anos e, nas horas vagas, diverte-se pensando em trocadilhos para comentar matérias curiosas em portais de notícias. Após quase um ano no ofício alternativo, Francisco hoje é dono de uma página com mais de 160 mil curtidas na rede social, a “Grandes Comentários da Internet“, criada a princípio para arquivar as suas melhores sacadas.

Anúncios

1)

2)

Anúncios

3)

4)

5)

6)

7)

8)

9)

 
Copyright © 2016. Portal na Rede

Últimas

Chef brasileiro leva culinária nacional para os EUA

Chef brasileiro leva culinária nacional para os EUA

23/04/2024

Com ascendência italiana, Rodrigo Resende Demarco também oferece experiência da gastronomia europeia no Rustic 21 Bistrô,...

Categorias