Conheça a Ring girl que não desgruda de Neymar

Neymar anda proibindo que seus amigos curtam as festinhas ao lado dele com o celular, para evitar registros. Mas parece que o atacante do Barcelona não é tão radical com todo mundo, e existe alguns privilegiados. Uma delas é a ring girl Jhenny Andrade, que postou em seu perfil no Instagram uma foto em que aparece de caipira junto com o jogador.

Neymar posa com Jhenny Andrade na festa juninaNeymar posa com Jhenny Andrade na festa junina (Foto: Reprodução/Instagram)

Esta não é a primeira vez que uma foto deles dá o que falar. Jhenny Andrade já tinha sido apontada como affair de Neymar em janeiro deste ano, após participar da festa de réveillon do jogador, em Barcelona. Procurada pelo Extra para falar sobre sua relação com o moço, a loira afirma que não fala sobre sua vida pessoal. Sou seu estado civil, ela resume: — Estou feliz demais e isso é o que importa.

Jhenny Andrade e Neymar na festa de réveillon do craque, em BarcelonaJhenny Andrade e Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)

Jhenny Andrade iniciou a carreira como ring girl em agosto de 2013 após ter passado por testes. A loira garante que está realizada, e que ama o trabalho. — O melhor de tudo são os fãs. Nunca imaginei ter uma legião de fãs tão amáveis, carinhosos e apaixonados pelo meu trabalho. Por conta disso que sempre quero dar o meu melhor.

Jhenny Andrade diz que nunca ficou com um lutadorJhenny Andrade diz que nunca ficou com um lutador (Foto: Reprodução/Instagram)
Jhenny Andrade não diz se está solteiraJhenny Andrade não diz se está solteira (Foto: Reprodução/Instagram)

Gata e circulando no meio de homens, ela poderia ser um alvo fácil de cantadas, mas garante que não é bem assim. — Acontece muito pouco. Eu evito abertura, só temos contato profissional mesmo durante os eventos que trabalhamos. E eles também têm consentimento de que não é legal o assédio entre nós — diz ela, que nunca se envolveu com nenhum lutador. — Nem pretendo. Trabalho é trabalho e vida pessoal é vida pessoal.

Jhenny Andrade atua como ring girl há três anos (Foto: Reprodução/Instagram)

Na hora de definir o tipo de homem que gosta, porém, Jhenny usa uma expressão que Neymar adora. Será que foi uma dica? — Simples, alegre, sem se importar em status ou ser bonito. Homem tem que ser homem. Responsável com os negócios e também que leva a vida com ousadia e alegria — respondeu. Hum…

Fonte: Extra

Scroll Up