29 março, 2024

Últimas:

Confirmado: Dr. André Balbi é nomeado Superintendente do HC de Botucatu; Dr. Emílio é exonerado do cargo

Anúncios

Conforme adiantado pelo Jornal Leia Notícias, o médico nefrologista Dr. André Balbi, 53 anos, foi nomeado nesta quarta-feira, 18, como o novo Superintendente do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB).

A nomeação do Dr. André Balbi foi publicada na edição desta quarta-feira, 18, do Diário Oficial do Estado de São Paulo, em Atos do Governador – Secretaria de Saúde. (veja abaixo)

Anúncios

Balbi assumirá o cargo do médico Dr. Emílio Curcelli, 60, que ficou 7 anos no comando da Superintendência e que teve sua exoneração publicada também nesta quarta-feira, no Diário Oficial do Estado.

O novo superintendente do HC de Botucatu foi oficializado após escolha do Governador Geraldo Alckmin, que recebeu uma Lista Tríplice, com o nome de três pessoas aptas para ocupar o cargo. Desde o início, o nome de Dr. André encabeçava a lista e era apontado como o favorito.

Anúncios

Leia Notícias

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias