19 abril, 2024

Últimas:

Confirmada série derivada de ‘The Big Bang Theory’ que irá mostrar Sheldon criança

Anúncios

Enquanto não sai a definição sobre a renovação de ‘The Big Bang Theory’ para mais duas temporadas, os fãs tem ao menos um motivo para comemorar: o canal CBS, que produz e exibe a atração nos EUA, confirmou que irá fazer uma nova série, focada na infância e adolescência de Sheldon. 

Os episódios de ‘Young Sheldon‘, que estreia no segundo semestre, irão mostrar Sheldon aos 9 anos, idade em que, por sua inteligência avançadíssima, deixou a casa da família no Texas e foi cursar o Ensino Médio.

Anúncios

O ator-mirim escolhido para fazer o protagonista é Iain Armitage, atualmente em cartaz na série ‘Big Little Lies’, da HBO, na qual faz o filho da personagem de Shailene Woodley. Jim Parsons, o Sheldon que todos conhecem e amam, irá narrar os episódios.

Enquanto isso, Johnny Galecki, o Leonard de ‘The Big Bang Theory’, também tem seu projeto paralelo. O ator tenta emplacar a comédia ‘Living Biblically’, sobre um homem que resolve seguir à risca todos os ensinamentos da Bíblia nos dias atuais e acaba se envolvendo nas maiores confusões. Galecki irá gravar um piloto, também para o canal CBS, na expectativa que a série entre de vez na grade da emissora.

Anúncios

Fonte: Yahoo!

Últimas

Declaração dos Credores da Oi Referente a Oferta Substituta

19/04/2024

Anúncios Em relação ao plano de reestruturação da Oi e o processo de marketing da ClientCo,...

Categorias