18 abril, 2024

Últimas:

Confira os serviços que funcionam em Botucatu nesta segunda-feira de Carnaval

Anúncios

Transporte público

As linhas do serviço de transporte público em Botucatu seguem o cronograma já pré-estabelecido para os fins de semana e feriados [confira os itinerários das linhas no site semutran.botucatu.sp.gov.br]. 

Anúncios

Por conta dos desfiles também haverá um reforço no número de ônibus a disposição do público interessado em acompanhar a festa com estrutura montada na Avenida Rafael Serra [atrás do Ginásio Municipal de Esportes]. 

Mais informações através dos telefones da Semutran (156 / 3882-9888) e das empresas de ônibus Stadtbus (3814-3747) e São Dimas (3814-2290).

Anúncios

Limpeza Pública

A coleta de lixo domiciliar [materiais orgânicos e reciclados] será realizada normalmente todos  os dias deste feriado prolongado. Mais informações podem ser obtidas junto com a Botucatu Ambiental (14.3813-1486).

Saúde

Os Prontos-Socorros Adulto e Pediátrico, localizados na Vila Assumpção e Vila dos Lavradores, respectivamente, bem como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) e a Central de Ambulâncias (0800-772-1415) atenderão normalmente a população em esquema de plantão 24 horas. Já as unidades de saúde seguirão fechadas  retornam na quarta-feira (1) ao meio dia. Mais informações pela Secretaria Municipal da Saúde (14.3811-1100).

Bancos

Os bancos estão fechados nesta segunda-feira. O expediente bancário retorna na próxima quarta-feira (1) ao meio dia. As lotéricas também seguem fechadas durante o feriado prolongado.

Correios

As agências dos Correios ficarão fechadas e voltam a funcionar na quarta-feira ao meio dia.

Comércio

As lojas do comércio de Botucatu estão fechadas nesta segunda-feira após acordo coletivo. Alguns estabelecimentos , em exceção, estão com serviços normais.

Shoppings

Shopping Botucatu e Boulevard Cidade funcionam normalmente.

Supermercados

Os supermercados de Botucatu também funcionam normalmente nesta segunda-feira de Carnaval.

Leia Notícias

Últimas

Novas regras impactam o mercado de seguros

Novas regras impactam o mercado de seguros

18/04/2024

O Projeto de Lei Complementar nº 29/17 e a reforma do Código Civil altera substancialmente o...

Categorias