Condenado por estupro ataca mulher em ‘saidinha’ de Natal em Marília

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Um detento condenado por estupro foi esfaqueado depois de atacar uma mulher, de 32 anos, durante a “saidinha de Natal” em Marília, nesta quinta-feira (24). Segundo a polícia, o homem se passou por comprador de imóveis para atrair a vítima, uma corretora.

Conforme a polícia, o detento de 42 anos foi até uma imobiliária no centro da cidade, se apresentou como oficial do Exército e disse que estaria de mudança para a cidade, com interesse em adquirir uma casa.

A corretora de imóveis apresentou algumas opções disponíveis e foi com ele até uma casa no Jardim Olinda, na zona oeste de Marília.

No momento em que mostrava o banheiro para o suposto comprador, ele tirou uma faca de sua cintura e mandou a vítima se ajoelhar porque iria estuprá-la.

A mulher entrou em luta com o criminoso e sofreu ferimentos em suas mãos. Ela ainda conseguiu tirar a faca do criminoso e, para se defender, o golpeou na região das costas.

O homem correu até o carro da vítima e fugiu com o veículo, levando ainda sua bolsa com documentos pessoais e dinheiro. A corretora de imóveis foi levada pelo Samu para o Hospital das Clínicas (HC), onde recebeu atendimento médico.

A Polícia Militar foi informada sobre o crime e iniciou as buscas, até que uma equipe de Pompeia se deparou com o carro na Rodovia Comandante João ribeiro de Barros (SP-294).

Após perseguição, o homem perdeu o controle do carro e bateu contra uma calçada, na Avenida Shunji Nishimura, onde foi preso.

O suspeito apresentava duas perfurações por faca nas costas e foi levado para o HC, onde permanece internado, sob escolta da PM. Assim que receber alta, ele será encaminhado para a cadeia de São Pedro do Turvo.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes