28 março, 2024

Últimas:

Concurso para procurador jurídico de Bauru recebe inscrições até sexta-feira

Anúncios

As inscrições para o concurso público ao cargo de procurador jurídico da prefeitura de Bauru (SP) terminam às 16h da próxima sexta-feira (16). A aplicação da prova será feita pela Fundação Vunesp.

No total, são cinco vagas oferecidas, uma delas destinada a portadores de deficiência. A função de procurador jurídico prevê uma carga horária de 30 horas semanais, com salário de R$ 4.388,40.

Anúncios

O concurso será na modalidade “provas e títulos” e os interessados precisam ter concluído o ensino superior completo em direito e possuir registro na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).

A prova objetiva, prevista para acontecer no próximo dia 25 de março, será composta de questões de múltipla escolha, com cinco alternativas cada uma.

Anúncios

A prova prático-profissional, composta por uma peça processual na área de atuação do cargo, será aplicada no mesmo dia e sala da prova objetiva, mas em período diferente.

Os interessados devem fazer sua inscrição ao concurso exclusivamente através do site da Fundação Vunesp e a taxa de inscrição é de R$ 82,20.

Fonte: G1

Últimas

ABB atualiza linha da DS Smith na França

28/03/2024

Projeto envolveu troca de motores, drivers e controles de máquina de papel operada pela empresa em...

Categorias