29 março, 2024

Últimas:

Concerto solitário de Andrea Bocelli na Páscoa bate recorde no YouTube; assista

Anúncios

O concerto solo de Andrea Bocelli na catedral deserta de Milão no Domingo de Páscoa bateu um recorde e se tornou a apresentação de música clássica mais assistida do YouTube.

Transmitido ao vivo, o concerto “Música para a Esperança” de 25 minutos do tenor italiano teve mais de 2,8 milhões de espectadores nos momentos de pico, a maior plateia simultânea de uma transmissão de música clássica ao vivo da história do YouTube, disse a plataforma nesta quarta-feira.

Anúncios

O vídeo teve mais de 28 milhões de acessos em todo o mundo nas primeiras 24 horas, e até esta quarta-feira havia chegado a 36 milhões.

Bocelli, que apresentou uma seleção de canções religiosas, árias operísticas e uma versão de “Amazing Grace”, disse querer que o concerto aproximasse pessoas isoladas durante o isolamento do coronavírus.

Anúncios

O espetáculo, no qual Bocelli cantou em uma catedral vazia acompanhado somente de um organista, foi precedido por imagens de drone de ruas e praças desertas de Milão e do exterior do Duomo da cidade, que remonta ao século 14.

Fonte: Yahoo!

Últimas

Botucatu: Obituário 29 de março de 2024

29/03/2024

Anúncios Alzira de Jesus Covas – 87 anos Sepultamento Cemitério Jardim 30/03/24 Velório Complexo Funerário Anúncios...

Categorias