Anúncios
Comprimidos encontrados na casa do cantor Prince continham uma droga 50 vezes mais potente do que heroína, segundo informaram os investigadores nesta segunda-feira à agência “Associated Press”. Segundo uma fonte que não quis se identificar, os comprimidos deram positivo para o poderoso opiáceo sintético fentanil.
Prince não tinha receita para quaisquer substâncias controladas no Estado do Minnesota e a polícia ainda não sabe como ele conseguiu as drogas. Segundo o “Sky News”, o fentanil foi parcialmente responsável por uma recente onda de mortes por overdose em algumas partes dos Estados Unidos.
Anúncios
O jornal “Minneapolis Star Tribune” destacou que o ator pode ter sido vítima de comprimidos falsificados. “Parece cada vez mais provável que Prince se tornou uma vítima do que está sendo chamado de uma nova crise nacional de comprimidos falsificados mortais”, afirmou o jornal. Os comprimidos encontrados na casa do ator estavam com rótulos falsos.
O compositor foi encontrado morto em abril aos 57 anos em um elevador do complexo Paisley Park Studios, localizado em Chanhassen, um subúrbio da cidade de Mineápolis, nos Estados Unidos, onde ele morava. A causa da morte foi apontada como overdose acidental de um opiáceo.
Anúncios
Fonte: Extra