Anúncios
Tem medo de altura? Então saiba que os vídeos abaixo podem dar frio na barriga até nos mais corajosos! O Burj Khalifa, em Dubai, ocupa desde 2015 o posto de prédio mais alto do mundo. Com 163 andares distribuídos em 828 metros, o endereço foi o cenário escolhido para uma ação de marketing pra lá de ousada da Emirates.
Na intenção de divulgar o rebaixamento das restrições da Covid-19 aos Emirados Árabes Unidos – com a saída da lista vermelha do Reino Unido, cidadãos britânicos ficam liberados de viajar para destinos dos Emirados sem precisar cumprir quarentena obrigatória -, a companhia área levou uma ‘aeromoça’ para o topo do edifício – literalmente.
Anúncios
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Emirates (@emirates)
Visto mais de 1 milhão de vezes e com quase 4 mil comentários, até o momento desta publicação, o vídeo viralizou e muitos internautas chegaram a duvidar da veracidade da gravação, sugerindo se tratar de efeitos especiais.
Em resposta, a empresa compartilhou um outro vídeo (este com 1.6 milhão de visualizações e quase 9 mil comentários), que mostra os bastidores da filmagem na ponta do arranha-céu, provando que, sim, a cena é verdadeira.
Anúncios
A única parte falsa entre as tantas incríveis é que a mulher em questão não é uma comissária de bordo e, sim, a experiente paraquedista e dublê Nicole Smith-Ludvik. Em seu Instagram, ela revelou animada: “Essa foi uma das acrobacias mais incríveis e loucas que já fiz”.
Para chegar ao resultado da façanha digna de algum filme da franquia Missão Impossível, ela subiu no Burj Khalifa por um acesso interno e, presa a um pedestal de segurança, foi posicionada no local exato onde foi filmada por helicópteros e drones enquanto segurava cartazes.
Apesar do nervoso que pode dar em quem assiste, no Behind the Scenes a companhia aérea mostra e descreve como tudo foi previamente preparado e testado com protocolos de segurança rigorosos. “Oi, mãe! Eu estou no topo do mundo”, chegou a brincar a profissional diante da visão vertiginosa.
Fonte: Vogue