26 abril, 2024

Últimas:

Companheiro de Nasr na Sauber diz que não é amigo do brasileiro

Anúncios

Companheiro de Felipe Nasr na Sauber, Marcus Ericsson disse que ele e o brasileiro não possuem uma forte relação de amizade e que nem vê motivos para isso. Antes de chegarem à Fórmula1, os dois travaram disputas acirradas na GP2 nas temporadas de 2012 e 2013.

“No começo da última temporada não sabia bem o que ia acontecer porque eu e Felipe tivemos diversas histórias na GP2. Tivemos algumas batalhas duras e talvez não sejamos os melhores amigos, para ser honesto. Mas temos conseguido trabalhar bem”, afirmou o sueco em entrevista ao site Autosport.

Anúncios

“Não somos grandes amigos, mas nem vejo razão para isso acontecer mesmo sendo companheiros de equipe. Mas o que fazemos bem é que conseguimos discutir as coisas e ajudar o time a se desenvolver”, analisou Ericsson.

“Isso é especialmente importante, pois somos um time pequeno sem tantos recursos para desenvolver o carro”, completou.

Anúncios

No Grande Prêmio dos Estados Unidos, em Austin, Nasr e Ericsson bateram e tiveram um forte entrevero, mas conseguiram superar a crise.

“Em Auistin, tivemos um problema, mas depois da corrida conseguimos colocar as coisas a limpo e seguir adiante. Ficou 100% bem”, concluiu.

Na temporada de 2015, Felipe Nasr acabou na 13ª colocação, com 27 pontos somados. Já Ericsson foi apenas o 18º, com nove.

Marcus Ericsson (à frente) e Felipe Nasr durante a disputa do GP da Hungria (Reprodução)
Marcus Ericsson (à frente) e Felipe Nasr durante a disputa do GP da Hungria (Reprodução)

Fonte: UOL

Últimas

A importância crescente dos profissionais técnicos no Brasil em uma Era Digital

25/04/2024

Anúncios No Brasil, a demanda por profissionais técnicos vem crescendo consistentemente, mesmo em um contexto de...

Categorias