Anúncios
Dois brasileiros foram presos no Aeroporto Internacional de Miami por tráfico de drogas, nesta terça-feira. A dupla de comissários de bordo da Delta Air Lines foi detida com cetamina líquida, GBL (conhecida como a droga do estupro) e metanfetamina, segundo a polícia local.
Marcelo Chaves, de 44 anos, e Ronald Maldonado, de 35, estavam de folga quando presos. Eles são moradores de Nova York mas acabavam de desembarcar em um voo proveniente do Brasil.
Anúncios
De acordo com a rede de televisão “NBC”, um oficial da Patrulha de Fronteira e Alfândega dos EUA realizou uma verificação aleatória dos dois depois que eles chegaram em um voo da American Airlines.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2022/S/t/5oPEAXR5CdhyE7gciG9Q/111822-marcelo-chaves-ronald-maldonado.jpg)
Durante a checagem, o policial encontrou os frascos de drogas nas bagagens dos brasileiros. Em depoimento, Chaves justificou que ele e Maldonado são usuários de drogas, mas não explicou a quantidade de entorpecentes embaladas que estavam no meio de seus pertences.
Anúncios
A Delta Air Lines enviou uma nota à mídia americana. A empresa disse que os dois brasileiros estavam de folga e foram suspensos.
“A Delta coopera continuamente com as entidades policiais e os dois comissários de bordo em questão foram suspensos enquanto aguardam o resultado da investigação”, diz o texto.
Fonte: Yahoo!