25 abril, 2024

Últimas:

Comissária de bordo faz idoso debilitado chorar ao alimentá-lo

Anúncios

Gentileza gera gentileza. Sem dúvidas, esta aeromoça é um exemplo deste tipo de ação em pessoa e emocionou não só o senhor a quem ajudou, como também diversas pessoas ao redor do mundo depois de o ‘Daily Mail’ tornar a emocionante história em algo público.

Há dois anos, Fan Huesong é comissária de bordo da companhia aérea Hainan Airlines, de origem chinesa. A empresa, que tem mais de 1,6 milhões de seguidores em sua página do Facebook tornou pública a boa ação da funcionária, que auxiliou um idoso debilitado durante um voo que ia de Zhengzhou para Hainan, no sul do país.

Anúncios

O senhor de 71 anos, identificado como Niu, sofreu um derrame que o impossibilita de conseguir segurar talheres propriamente para se alimentar. Porém, antes mesmo da hora da refeição, Fan percebeu as necessidades do idoso e o levou até a primeira classe, por conta da preferência. Após algumas horas de viagem, ao servir a comida, a aeromoça notou as dificuldades do senhor para alimentar-se.

“Quando eu comecei a dar a comida em sua boca, ele inesperadamente começou a chorar”, contou a funcionária da Hainan Airlines. Ela também comentou que teve de trocar o alimento do idoso de arroz para ‘noodles’, já que ele apresentava muita dificuldade para mastigar os grãos.

Anúncios

Um passageiro que estava sentado nas proximidades do senhor Niu não conseguiu conter o apreço pelo momento emocionante, tanto para ele, quanto para Niu e Fan e decidiu registrar o momento em fotografias.

Fonte: Yahoo!

Últimas

Os CIOs globais estão preparados para expandir a IA, mas as organizações não estão tão prontas

25/04/2024

O terceiro relatório global anual de CIOs da Lenovo revela que a IA é a prioridade...

Categorias