29 março, 2024

Últimas:

Comércio em Avaré funcionará em novo horário a partir desta terça-feira

Anúncios

O comércio de Avaré (SP) deverá funcionar em um novo horário a partir desta terça-feira (23), depois que a prefeitura editou a norma de acordo com o Plano São Paulo do governo do estado de flexibilização da quarentena.

Segundo a prefeitura, os estabelecimentos passarão a funcionar das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. O funcionamento aos sábados, domingos e feriados foi proibido, sob pena de multa e cassação do alvará.

Anúncios

Os estabelecimentos também devem limitar o atendimento ao público em 40% da capacidade e o comércio deve respeitar medidas de higienização e disponibilizar álcool em gel aos clientes e colaboradores, além do uso de máscara que é obrigatório.

A medição de temperatura também é obrigatória antes de entrar nas lojas e o cliente com temperatura acima de 37 graus será orientado a procurar atendimento médico.

Anúncios

Atividades ligadas aos setores de estética e beleza estão com o funcionamento suspenso devido ao enquadramento do município na fase 2, a laranja, do Plano São Paulo.

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias