19 de junho, 2024

Últimas:

Comércio de Botucatu estará aberto nesta quarta (15), feriado nacional

Anúncios

Os comerciantes de Botucatu receberam autorização para o funcionamento de suas lojas nesta quarta-feira, dia 15, feriado da Proclamação da República. A liberação foi anunciada na última semana pelo Sincomércio, entidade que representa os lojistas da região.

Conforme o comunicado, o horário de funcionamento previsto para este feriado será das 09h00 às 18h00. A decisão de permitir a abertura das lojas no feriado está de acordo com o calendário previamente acordado entre o Sincomércio, entidade patronal, e o Sincomerciários, representante dos colaboradores.

Anúncios

É importante ressaltar que as lojas não abriram no último feriado, dia 02, de acordo com as negociações previstas entre as partes envolvidas. Contudo, para este feriado da Proclamação da República, os comerciantes estão autorizados a receber os clientes durante o horário indicado.

Vale destacar que shoppings e estabelecimentos do setor alimentício, como bares, lanchonetes e restaurantes, têm horários diferenciados. Aos domingos e feriados, esses estabelecimentos funcionam até às 20h00, enquanto os restaurantes podem permanecer abertos até às 22h00, oferecendo opções adicionais para os consumidores durante o feriado.

Anúncios

Com a flexibilização neste feriado específico, os consumidores terão a oportunidade de realizar suas compras e desfrutar dos serviços oferecidos pelos estabelecimentos comerciais de Botucatu, contribuindo para a movimentação econômica local.

Talvez te interesse

Últimas

Em sua 4ª edição, a Tattoo Week Online acontece nos dias 19, 20 e 21 de julho, das 11h00 às...

Categorias