29 março, 2024

Últimas:

Comércio de Botucatu atenderá das 10 as 14 horas para atender Plano SP

Anúncios

As lojas de Botucatu passarão a atender das 10 as 14 horas a partir desta segunda-feira, 22 de junho, em cumprimento ao decreto estadual que limitou a flexibilização das atividades econômicas.

Medida foi decidida pelo Sindicato do Comércio Varejista, para o cumprimento das quatro horas diárias do funcionamento, conforme previsto pela Fase 3 do Plano SP, a qual Botucatu está inserida. Esta situação temvtem até 28 de junho, quando o governo do estado reavaliara a situação de contágio da Covid-19.

Anúncios

Nesta etapa, setores como shopping centers, galerias e estabelecimentos similares deverão operar com 20% da capacidade, horário reduzido (4 horas), proibição das praças de alimentação, adoção de protocolos setoriais específicos.

Já o comércio deverá ter a capacidade limitada a 20%, horário reduzido (4 horas seguidas), além de adoção de protocolos padrões e setoriais. Mesma medida se aplica a empresas prestadoras de serviços.

Anúncios

Bares, restaurantes, lanchonetes, salões de beleza e barbearias, academias de esportes em qualquer modalidade não terão permissão alguma de funcionamento, segundo previsto no Plano São Paulo. Indústria e construção civil continuam com funcionamento normal em todo o estado.

Botucatu tem 508 casos confirmados de Covid-19, com 14 óbitos. A taxa de isolamento social chegou a 39% e 41% na sexta-feira e no sábado passado, respectivamente, sendo considerada uma das mais baixas em todo o Estado.

Por Flávio Fogueral

Últimas

Vigilâncias em Saúde de Botucatu realizaram uma capacitação sobre prevenção e combate a Dengue, COVID-19 e Influenza

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, 27, responsáveis pelas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) e Residências Terapêuticas...

Categorias