Comerciantes protestam contra ‘lockdown’ em Cerqueira César

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Comerciantes de Cerqueira César (SP) foram às ruas nesta terça-feira (23) para protestar contra o fechamento do comércio da cidade. De acordo com a Polícia Militar, os manifestantes são contra o decreto de “lockdown” publicado pela prefeitura nesta segunda-feira (22).

Os comerciantes realizaram uma passeata portando cartazes até a prefeitura da cidade para tentar uma negociação com o prefeito Diego Cinto (MDB).

De acordo com a prefeitura de Cerqueira César, o prefeito vai agendar uma reunião nesta quarta-feira (24) com representantes dos comerciantes para discutirem a situação.

Cerqueira César adotou medidas mais rígidas de isolamento em decorrência do avanço de casos de Covid-19 no município. Na última semana, um vídeo em que o prefeito citava que o colapso da saúde poderia fazer com que os médicos escolhessem a quem salvar chegou a circular nas redes sociais.

A polícia militar não informou o número de comerciantes que compareceram até a prefeitura. O município contabiliza 1.040 casos e 17 mortes confirmadas pelo coronavírus.

Fonte: G1 – Foto: Polícia Militar/Divulgação

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes